Bio One Direction 1D

Bio One Direction 1D

terça-feira, 28 de outubro de 2014

FOUR

TUTS TUTS TUTS...


Oiiiiii... gente ! :) 
Estou empolgada por voltar aqui e poder escrever para vocês, mais tão empolgada... eu ja disse o quanto estou empolgada ? Antes de ir ao ponto, eu gostaria de agradecer a Paloma S. pela paciência, por estar lidando com o blog todo esse tempo, sozinha, ja que estou afastada. Por quê que eu estou afastada ? Ossos do oficio de uma universitária! Então, relevem isso, apenas. ;) Hoje passei pra dar uma olhada, mas não resisti a postar algo. Então, vamos lá !

Pensando no que postar lembrei que em novembro teremos FOUR, e isso por se só ja pede um poster! Vocês sem dúvida concordam comigo. Mas o mais legal de Four são suas música. OH NOSSA, MAS VOCÊ JURA ? U.U E eu digo; calma gente ! É o seguinte, vocês ja devem ter visto, e quem não viu, veja por que vale a pena... o clipe de Steal My Girl. Não posso garantir que as músicas desse novo álbum serão tão legais quanto as antigas (EU AMEI FIREPROOF), porem eu to rindo litros com os títulos das músicas gente, sério. O que será que eles querem dizer com Girl Almighty ?(Alguém conseguiu pronunciar esse nome?) Ou ainda Stockholm Syndrome (Sindrome de Estocolmo ?) Comasssim ? Oh, estou No Control !!! kkkk
  


E isso foi mais um Bio One Direction 1D ! Só para descontrair e matar a saudades. BJOOO ;* 

confiram o clipe à baixo;


Sigam-me no instagram ( oppsgi_ ) 

By Gi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário