Bio One Direction 1D

Bio One Direction 1D

quarta-feira, 23 de julho de 2014

4 anos de One Direction

                                         Meus Orgulhos, 4 anos de ONE DIRECTION *--*

 Posso não ter acompanhado vocês deis do inicio no The X Factor,mas para minha ou para nossa sorte, como dizem "não conquistaram a vitória do X-Factor, mas conquistaram o mundo". Pois é
acredite quando começou a tocar "One Thing" e "What Makes You Beautiful",nas rádios eu me apaixonei mesmo sem saber quem era os cantores,e daí por diante fui saber quem era que cantava essas músicas e sim descobri que era uma banda chamada One Direction, e que são cinco integrantes maravilhosos que são Zayn Malik,Louis Tomlinson,Liam Payne,Niall Horan e Harry Styles... e é meio estranho que quando eu me apaixonei por vocês ninguém os conheciam por aqui e decorrer desses 4 anos todo mundo já conhece,nem que seja descrevendo apenas algum dos integrantes.


        Obrigado por me proporcionar momentos maravilhosos,tipo as loucuras que é ser Directioner,pelas risadas hahaha <3
                                         
                          Daddy,DJ Malik,Nialler, Harold e Boo bear amo vocês meus anjos
               eles mudaram tanto mas nunca vão deixar de ser nossos meninos da escada
Vocês tem o poder de colocar os sentimentos nas músicas,em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções.  


Parabéns pra vocês,Parabéns para nós e Feliz 4 anos de One Direction ... *--* 
vamos comemorar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário