Bio One Direction 1D

Bio One Direction 1D

terça-feira, 23 de julho de 2013

3 Anos de One Direction

3 anos de One Direction,3 anos que One Direction incomoda algumas pessoas que disseram que ia ser só mais uma ``modinha´´, kkk pois é mais veja só a modinha,hoje ta completando 3 anos. Beijos pros  incomodados.Mas continuando 3 anos de 1D,3 anos de Harry Styles, Louis Tomlinson,Niall Horan,Liam Payne e Zayn Malik. Como eu sempre falo obrigado Tio Simon <3

Quem lembra quando o Niall tinha os dentinhos tortos.Quem lembra que só por isso as pessoas o criticavam,Bom pra mim ele é perfeito de qualquer jeito.
Quem não se lembra do casal `´Larry Stylinson´´

 
 Quem não lembra do Kevin



Eu tenho muitas outras coisas pra falar dessas Bichas loucas,mas se fica aqui vou passar o dia inteiro .  
Então  Parabéns pras bichas pelos 3 anos de 1D
 
Liam










 Niall










 Louis












 Harry















Zayn













 Obrigado por me fazer feliz <3













sexta-feira, 19 de julho de 2013

Niall Horan titio

Hi dear ! 
Com folga da turnê TMH, Niall voou para Irlanda, ver o nascimento de seu sobrinho, filho de seu irmão Greg e sua cunhada Denise. Niall que foi padrinho do irmão, soube que ia ser titio no dia do casamento! 

Orgulhoso, Niall postou uma foto no Instagram com o mais novo membro da família. 
@niallofficial: "Congrats Greg and Denise! Wohoooo! I've got a nephew! Cutest kid ever!"



 Ainda não sei qual é o mais #fofo dos dois. 

Niall, Greg e Bobby com o bebê Horan 



/ beijô .

terça-feira, 16 de julho de 2013

Best Song Ever

Estamos todos ansiosos para `` Best Song Ever´´ mas enquanto não sai vamos ver umas fotos do clipe. O single deve ser lançado oficialmente no dia 22 de julho.
O single deve ser lançado oficialmente no dia 22 de julho - See more at: http://onedirectionmusicbr.com/2013/06/fixo-compre-best-song-ever-na-pre-venda-do-itunes/#sthash.Qr3e76D5.dpuf
O single deve ser lançado oficialmente no dia 22 de julho - See more at: http://onedirectionmusicbr.com/2013/06/fixo-compre-best-song-ever-na-pre-venda-do-itunes/#sthash.Qr3e76D5.dpuf

O single deve ser lançado oficialmente no dia 22 de julho - See more at: http://onedirectionmusicbr.com/2013/06/fixo-compre-best-song-ever-na-pre-venda-do-itunes/#sthash.Qr3e76D5.dpuf
O single deve ser lançado oficialmente no dia 22 de julho - See more at: http://onedirectionmusicbr.com/2013/06/fixo-compre-best-song-ever-na-pre-venda-do-itunes/#sthash.Qr3e76D5.dpuf
 
O single deve ser lançado oficialmente no dia 22 de julho - See more at: http://onedirectionmusicbr.com/2013/06/fixo-compre-best-song-ever-na-pre-venda-do-itunes/#sthash.Qr3e76D5.dpuf


 O que falar dessa ideia dos meninos? hahahaha se preparem que ai vem bomba.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Falsa Amizade

Hi guys! Então, pra quem ainda não entendeu o tweet do Harry - "You my friend, are not my king of Pal." Que significa "Você meu colega, não é meu tipo de amigo." Pal é algo como: muito amigo, irmão.
Bom, o Harry conheceu um grupo de amigos em Nova Iorque e saiu com eles, deu ingressos da 1D para eles irem no show e um dos meninos fez um vídeo deles no show onde mostra uma menina fingindo dormir, lixando a unha e nem dando a minima no meio do show. http://instagram.com/p/bSZG8-LLlH/  Já no final, fizeram outro vídeo, onde um deles diz: "Vão se fu*** One Direction, estamos saindo finalmente." http://instagram.com/p/bSZJw7RQt-/# E eles ainda se dizem os melhores amigos do Harry. - Acho que não né?!
Vejam as fotos que foram tiradas deles juntos ;



É isso, infelizmente ainda existem pessoas desse nível, né?! Mas, nós sabemos quem são os verdadeiros amigos do Harry ! Só espero que ele tenha aprendido.

Beijô da Gi  (: