Bio One Direction 1D

Bio One Direction 1D

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vagas no BLOG

Estamos precisando de mais gente aqui no Blog Bio One Direction 1D,Para fazer parte do nosso Blog é necessário deixar o seu nome,facebook ou twitter aqui no comentários,que iremos entrar em contato.
 Também nós informe se sabe fazer algum tipo de montagem.

Cada integrantes da equipe terá os créditos nas postagens feita por cada um, então o que está esperando? venha ser um integrante da equipe.

 Comentários  aqui em baixo

We´re Unique-Imagine parte 4

   Imagine : We´re Unique parte 4


Faltando somente um dia ...

  Você: Ai mãe finalmente já amanhã que vou pra Londres.
  Mãe: É sim,mas vê se não vai me deixar preocupada,mande notícias.
  Você:Claro né mãe .
  Mãe: Sei...
  Você: Tá,agora estou indo pro meu quarto,qualquer coisa é só me chamar.
  Mãe: Tá bom,pode ir filha.

No seu quarto,você liga o rádio e de repente começa a tocar Little Things

♩♪♫♫♫ Your hand fits in mine Like it's made just for me But bear this in mind It was meant to be ♩♪♫

Você simplesmente amou a música,mas já tinha esquecido o nome da música e nem sabia o nome da banda.

 Já tava ficando tarde então você resolve ir dormi,já no décimo quinto sonho ,você sonha com um Menino,não conseguia ver o rosto,mas viu que era loiro,o garoto era todo fofo,mas chegando o momento mais esperado....o seu despertador toca .Bom mas mesmo assim você não reclama por ter acordado,afinal hoje é o dia mais esperado. Você cantando:
 ♪                                                   ♪                                                           ♪
  ♫♪Lá, lá, lá, é hora de acordar♫         ♫  Mais um dia já vai começar♫ 

 Você: AAAAHH nem acredito que é Hoje.

De repente sua mãe te grita.

   Mãe: Filhaaaaa,se apresse logo seus amigos já estão te esperando.
   Você: TAAÁ,Já to indo.

você escovou os dentes,trocou de roupa,passou maquiagem e já estava pronta.Pegou as malas e foi descer as escadas.

  Max: Dá logo essas malas e vamos que já estamos atrasados.
  Você:O que ? tamos atrasados? Mas não era o vôo das 10:00?
  Max:Sim né,mas chegando lá ainda tem algumas coisas pra resolver
  Você: Hum....entendi,então vamos né.

 Chegando no aeroporto você,seu Tio,a Ângela e o Max se despendem dos seus pais.

 Tio Robert: É moçada chegou a hora 
  Max: Finalmente.

vocês entram no avião e já estão pronto pra decolar....

"Senhores passageiros, coloquem os cintos; o avião já vai decolar. Em caso de problemas técnicos, temos duas saídas de emergência na parte dianteira, duas na parte traseira e uma à sua direita. No caso de falta de ar, máscaras de oxigênio cairão sobre vossas cabeças. Caso precisem de alguma coisa, basta chamar e nossos comissários de bordo lhes atenderão. Tenha uma boa viagem."


  Continua...




Na parte 5 os meninos já entram em cena.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

domingo, 2 de junho de 2013

Campanha anti-bullying

Tudo bem, eu sou suspeita pra falar do meninos, porém não tem como não se derreter por eles com todas essas campanhas voltadas para humanidade que eles fazem, né ?
Harry por exemplo, já usou de seu próprio dinheiro para comprar pizza e deu para os mais necessitados. Só esse ano eles já se juntaram a Comic Relief/Red Nose Day , Rays Of Sunshine, a WWAT vai ajudar a uma campanha contra o câncer #1DStandUp, e eles também se juntaram a Office Depot para uma coleção volta às aulas, onde uma parcela dos lucros dessa aliança 1D/OD irá para um programa educacional anti-bullying. #Orgulho
Confiram algumas imagens dessa parceria:





Gostaram ? 

Beijo da Gi ; )

Nova Photoshoot

Hi guys. Faz tempo que eu não posto e já tava com saudades (haha). Aproveitando as novas fotos que os meninos tiraram, vim compartilhar com vocês. Um conselho: usem mascaras de ar, por que vai faltar. kk



E ai, acertei né? #FaltouAr  

Beijo da Gi ; )