Bio One Direction 1D

Bio One Direction 1D

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Parte 2

                    We´re Unique-Imagine parte 2

Mark termina de fazer as malas e resolve ligar para Ângela.
Tu Tu Tu...

    Ângela:Fala Mark!
    Mark: Nossa Ângela,eu nem acredito,que vamos morar em Londres. 
    Ângela: É,mas que pena que a (Seu nome),não vai com agente.
    Mark: (Rindo) Aii ai viuu,Ta bom,vou contar,claro que ela vai ir com agente.
    Ângela: Hãm? O que? Como?
    Mark: Bom,o tio dela o senhor Robert,também irá morar em londres,então conversei com ele e pedi para ele seja responsavél pela (seu nome),e o cara foi demais ele simplismente aceito e ainda me ajudou a convencer os pais dela,claro foi meio difícil mais no final eles deixaram.
 
 Ângela: (Hiper feliz) Naão acredito,Mark você é DEMAIS.

    Mark:(Rindo) É eu sei que sou Demais,kkkk brink´s.
    Ângela:Ai besta viu! vamos contar logo pra ela?
    Mark:Não,deixa ela sofrendo um pouco,até parece que eu ia consegui ficar longe de vocês duas,Nós três somos unidos,lembra? e já treinando o meu inglês ``We´re Unique´´(Somos únicos).
    Ângela:Yes,We are Unique ((Sim,nós somos unidos).
    Mark:Nossa já tá tarde,já vou ir dormir boa noite.
    Ângela:Boa Noite!
    Mark:Até amanhã...Ops até daqui a pouco.
    Ângela:(Bocejando)Até.

 A maneira que cada um dormiu::

          Mark






            Ângela
Você
                                                                                

Os dias se passaram e faltando somente 1 dia.....

CONTÍNUA.....



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagine Parte 1

                          We´re Unique-Imagine parte 1


  Você tem 2 melhores amigos,Mark e Ângela seus melhores amigos desde infância. Mark é o mais velho,
 completou 19 anos semana passada,Ângela tem 18 e você é a caçulinha que tem 17 anos. Ângela já estava com você na sua casa,quando Mark chega e.....

   Mark: Meninas,minhas maninhas do meu coração,tenho quer fala uma coisa (você interrompe)
   (Você):Falaa logoo Mark.
   Mark todo feliz diz: É que eu finalmente consegui alugar uma casa em Londres,Vocês lembram que era o nosso sonho desde infância?

  Nesse momento nem você e nem a Ângela acreditam em Mark.

   (Você):Londres?Inglaterra?
   Mark: é,que eu saiba Londres fica na Inglaterra né.
   Ângela:(Rindo)hahahahah sabia que você tava brincando,mas é verdade esse era o nosso sonho desde infância.
    Mark:Não,mais eu não to brincando,irei mesmo pra Londres.
   (Você):(Meio preocupada) Mas Mark você vai nos deixar? (e olha pra Ângela).
    Mark:(Sorri) Claro que não,suas bobinhas vocês irão comigo!
  Vocês se abraçam,ficam alegre e sorrindentes só que....
    (Você): Peraaa aii!como eu vo se eu tenho apenas 17 anos?
    Mark: Puxa,tinha me esquecido desse detalhe,o pior que já temos que ir semana que vem.
    Ângela: e agora o que vamos fazer?

Você triste não diz nada,e começa a chorar.

    Mark: Vamos fazer um seguinte,eu e a Ângela vamos na frente e no final do ano quando você fizer 18 anos,termina a escola ai é só você  tirar o passaporte,fazer as malas e pronto nós três estaremos em Londres morando sozinhos.
  (Você):(Ainda chorando) Mas ainda faltam 8 meses,para mim fazer aniversário e terminar a escola.
  Ângela:(Também chorando,te abraça) Miga eu sei que você gostaria de ir com a gente,mas você vai vê que esses 8 meses irão passar rápido.
  (Você): (Olha pro Mark) E quem vai me proteger até lá?
  Mark: Eu sei que você sabe se cuidar sozinha,nem precisa de mim,mas não esquenta vou te ligar todos os dias.
  (Você): Então ta né (ainda meio triste).
 Os três se abraçam e ambos tanto Mark,como Ângela resolvem ir para casa,para deixar os documentos em ordem e para arrumar as malas.
    

CONTÍNUA....

quarta-feira, 10 de abril de 2013

LETRA DE "LITTLE THINGS" É ALTERADA

Como assim?

Calma, eu explico!


Depois de ter suas calças puxadas para baixo, no sábado, Harry Styles teve que aguentar mais uma brincadeirinha de seus amigos de banda, essa semana. Dessa vez, ele foi interrompido quando cantava seu solo na música "Little Things", mas não foi qualquer barulho, adicionaram o nome de sua ex-namorada, Taylor Swift.
O momento foi captura em vídeo por uma fã e mostra Harry cantando "I'm in love with you" (Estou apaixonado por você). 
Durante a pausa após sua parte, alguém - parece ser o Louis Tomlinson (a voz parece a dele e ele não esta presente no vídeo no momento) - diz Taylor Swift.
Harry simplesmente continua a canção.

Veja o vídeo no momento em que a canção é alterada (2:13) 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novas tatuagens

Hey Girls.
 Pra começar, quero dizer que estou mega triste #TodosChoram (sqn)... Cara, até parece que só faço publicação quando estou triste, mas não é tá. Então, vamos ao que interessa? (claro!) .

Os minos (Zayn, Harry e Louis), apareceram recentemente com novas tattoos. Vejam só:
Zayn ;


Harry ;


















Louis ;


















 Percebam nesta ultima foto do Lou a tattoo está abaixo do pescoço, à chamada titela (é assim que eu conheço, pelo menos). As fotos do Lou foram publicadas pela sua namorada Eleanor. #Gata.

Vocês curtiram esses novos ''rabiscos'' estampados nos corpos de nossos liamdos? 

É isso ai !!! 

Beijô da Gi.