Bio One Direction 1D

Bio One Direction 1D

segunda-feira, 25 de março de 2013

M-Y G-O-D, QUE SEXY

Hello Girls/Boys! (que saudade de vocês.)

Estou de volta, trazendo umas fotchénhas dos minos que caíram na rede. :3 Preparadas? haha

Eu vi essas fotos a alguns dias atrás, mas tinha muita gente falando que eram fakes e tipo, a gente sabe que tem gente pra tudo, né? Então, pesquisei e achei na Revista Monet (até então, não conhecia). São eles mesmo, nossos r e t a r d a d o s lindos. Deu no site que as fotos foram tiradas por fãs. (que sortudas) u.u E vocês, gostariam de encontrar com os meninos, assim com pouca roupa? 

Beijô da Gi.


Fonte: Revista MONET 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Instagram 1D

onedirection

The Official Instagram account for One Direction
http://www.onedirectionmusic.com                                                                                                                    
  • OMG morrendo em 3...2....1...
Photo by onedirection
Photo by onedirection


Photo by onedirection Perfeição só isso que tenho a disser .


sexta-feira, 15 de março de 2013

quarta-feira, 13 de março de 2013

Minha inspiração


 Por que eu Paloma Gomes gosto tanto(gosto não amooo) do One Direction?

 - Bom pelo um simples fato que 5 garotos li-iiiindos e maravilhosos,  que resolveram participar de um programa chamado ``The X Factor´´ ,agradeço o Tio Simom Cowell,por ser responsavél pelo One Direction,por ter ajuntado os 5 garotos.Eles nos provou que mesmo depois do sucesso eles não mudarão,são os meninos mais idiotas e anormal do mundo,não precisaram mudar pois foi com esse jeitinho que eles me conquistaram.
   Liam,Niall,Louis,Zayn e Harry meus anjos obrigado por vocês existirem e por terem ido atrás de seus sonhos e hoje vocês que são o sonhos de muitas meninas por ai. <3
O meu amor por vocês é igual o vento não posso ver mais posso sentir

domingo, 3 de março de 2013

Músicas

Top 4

Hey, chega ai.

  Gente, hoje eu tô tão assim, sei lá... Foi só colocar para tocar 1D que logo me animei. (rs) Então resolvi fazer esses poster (se é que posso chamar assim). Que tal falar sobre as músicas? Escolhi quatro delas para falar um pouquinho e vou começar com, com... LWWY. haha ;)

Quem não sabe que essa música foi caracterizada como o hino do verão? E que ela quebrou o record da Vevo com mais de 8,24 milhões de views em menos de 24 horas? É, é isso mesmo, 8,24 milhões! Quem concorda que essa música é do tipo muito sugestiva? O próprio título já é uma sugestão. E aí, vamos ''viver enquanto somos jovens''? 
  

Falar em Verão e deixar Summer Love de fora, não dá né? Afinal, quem nunca teve um amor de verão? 

Melhor presente impossível, né? Não só para One Direction, mas para nós também. Little Things é uma das melhores composições de Sheeran. - Disse o próprio. (Eu super concordo!) E aquela voz roquinha do Harry na música. (and all these little things) As mina pira! 

Por último, mas não menos importante. Quem ai já teve medo de se apaixonar? Se já, essa música é sua, ops, nossa!  Com vocês, She's Not Afraid.

É isso galera. 
Beijô da Gi.